Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: MORADORES DO BAIRRO BELA VISTA RECLAMAM DA FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BRASIL NOVO: MORADORES DO BAIRRO BELA VISTA RECLAMAM DA FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na comunidade são várias as reclamações a respeito da falta de água que acontece desde de sexta-feira(04) devido a possível queima da "bomba" d´água. 
Na casa de dona Rosiane Carvalho o acúmulo de louças e roupas sujas é resultado da falta do precioso líquido no loteamento em Brasil Novo. Edilene Arley foi obrigada a levar os filhos pequenos para tomar banho em outro bairro do município. E assim seguem as reclamações, dona Florência, o cadeirante Salvador, dona Alice, Jerliane e até a jovem Jadeline Gonçalves mãe de uma criança de apenas oito meses estão sendo obrigados a enfrentarem as dificuldades sem água. 
Muitos moradores já cobraram providências da direção do loteamento. A gerência do escritório informou que "a dificuldade em encontrar a bomba ideal para abastecer as casas dos moradores é a principal causa da demora na resolução do problema". Mas,garantiu que a previsão é que o problema seja resolvido até o final da tarde desta sexta-feira(11). 
A população afirmou em entrevista ao repórter Sidalécio Souza Da Silva Carvalho que solicitou ajuda na prefeitura municipal de Brasil Novo, mas não foram atendidos. Funcionários da prefeitura teriam informados que a gestão do município não pode abastecer as casas porque elas estão localizadas em um loteamento particular. O que causou indignação aos moradores, "na época de campanha eleitoral ninguém diz isso" - desabafou uma moradora. A população também lembrou que um caminhão pipa da prefeitura esteve abastecendo uma casa no loteamento bela vista, mas que o morador teria pago R$20,00. 
A coordenação do setor diz que o funcionário não tinha autorização para abastecer no bairro e que será apurado a denúncia. 
Por: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário