Brasil Novo Notícias: VITÓRIA DO XINGU GANHA SINAL DE TV ABERTA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

VITÓRIA DO XINGU GANHA SINAL DE TV ABERTA

Foi inaugurada nesta terça (18), a TV Vitória, operando no canal 20 da TV aberta, a nova emissora já está no ar em Vitória do Xingu no sudoeste do Pará, a TV pertence à empresa WD Comunicação de Wilson Soares Soares e Daniel Filho, os sócios desceram a faixa inaugural do prédio e estúdios do novo canal de TV local na cidade.
Autoridades estiveram do município estiveram presente, como o prefeito José Caetano que destacou a importância da comunicação local.
"Agora vamos poder mostrar também as coisas boas de Vitória do Xingu, nosso turismo e belezas naturais, com esse empreendimento" explicou Caetano
Também estiveram presentes, diretores da Record TV Belém, Vereadores do Município, direção da TV Mirante de Altamira, além de sociedade civil que acompanhou o primeiro momento inaugural do prédio e dependências da emissora que fica na entrada da cidade.
Já no centro da Praça dos Benjamins, na concha acústica, vídeos mostraram o potencial do município e a história dos sócios Wilson e Daniel, para Toninho Mardegan presidente da ASPIATX - Associação dos Profissionais de Imprensa da Transamazônica e Xingu, o momento era mesmo pra comemorar.

"É um avanço para nossa região, Vitória do Xingu está de parabéns, enquanto associação nós estamos aqui para apoiar e nos colocar à disposição sempre que for necessário" acrescentou Mardegam
Uma data histórica para a cidade de Vitória do Xingu, com a inauguração da TV Vitória que pela primeira vez terá programação local. Wilson e Daniel ainda usaram o microfone para agradecer a população que compareceu em massa e lotou a Praça, a festa terminou com queima de fogos e Show do cantor Rodrigo Alves, ex Bonde do Forró.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário