Brasil Novo Notícias: SEMAS ABRIRÁ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

sábado, 22 de julho de 2017

SEMAS ABRIRÁ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Secretaria do Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS), anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior.
As inscrições estão abertas no período de 24 e 25 de julho de 2017, exclusivamente pelos sites www.semas.pa.gov.br ou www.sipros.pa.gov.br.
Esta seleção visa preencher 168 vagas distribuídas nos Municípios de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção, em carga horária de 30h semanais, correspondente à remuneração no valor que varia entre R$ 937,00 e R$ 1.515,30.
Os cargos disponíveis são de: Técnicos em Gestão Pública de: Administração (6), Estatístico (1), Ciências Contábeis (4), Ciências Econômicas (3); Técnicos em Gestão de Agropecuária – Engenheiro Agrônomo (10); Técnicos em Gestão de Meio Ambiente: Engenheiro Ambiental (13), Engenheiro Civil (1), Ciências Biológicas (7), Engenheiro de Pesca (1); Engenheiro de Produção (1), Engenheiro Florestal (36), Engenheiro Sanitarista (4), Geografia (2), Geologia (10), Meteorologia (1), Pedagogia (1), Sociologia (1); Técnicos em Gestão de Informática de: Ciências da Computação (3), Engenheiro da Computação (2); Assistente Administrativo (40); Assistente de Informática (3); Assistente de Infraestrutura (2); Motorista (6); e Auxiliar Operacional (11).
A seleção dos profissionais será feita com base em Análise Documental e Curricular, para confirmação de documentos e dados informados no ato da inscrição; e Entrevista, sendo esta etapa prevista para o período de 09 a 16 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do Órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário