Brasil Novo Notícias: IRMÃOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO TENTAM SUBORNAR PMS, MAS ACABAM PRESOS

terça-feira, 18 de julho de 2017

IRMÃOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO TENTAM SUBORNAR PMS, MAS ACABAM PRESOS

A prisão de uma família por envolvimento com o tráfico de drogas no Pará tem chamado a atenção nas redes sociais. Isso porque, após serem flagrados com os entorpecentes, os suspeitos tentaram subornar os policiais, mas acabaram presos do mesmo jeito. A ação foi filmada pelos policiais, e o vídeo ganhou as redes sociais.

O caso ocorreu na última sexta-feira (14), após os PMs receberem uma denúncia anônima sobre um casal de irmãos que praticava tráfico de drogas na passagem Gusmão, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

Ao chegarem no local, os policiais flagraram os suspeitos com 500 gramas de pasta base de cocaína, dando voz de prisão aos irmãos, que então ofereceram R$ 4 mil para que ninguém fosse preso. O dinheiro foi levado até o local por uma terceira irmã. Após ela chegar com a quantia, os policiais deram voz de prisão  ela por corrupção ativa, e aos outros dois suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. "A senhora está presa em flagrante por corrupção ativa. A Polícia Militar não se vende", afirmou o Tenente Augusto, após apreender a quantia.
Os acusados, o dinheiro e as drogas foram apresentados na Seccional da Cidade Nova.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário