Brasil Novo Notícias: EMPRESÁRIO E POLÍTICO É EXECUTADO A TIROS EM MARABÁ

sexta-feira, 21 de julho de 2017

EMPRESÁRIO E POLÍTICO É EXECUTADO A TIROS EM MARABÁ

O empresário maranhense Demétriu Ribeiro foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (21), enquanto dirigia seu carro pela rodovia BR-230, a Transamazônica, no centro urbano de Marabá, no sudeste paraense.
Ele resida na cidade desde a década de 80 e era conhecido na região como empresário e pela carreira política. O crime ocorreu no bairro Nova Marabá. Demétriu havia parado o carro que dirigia em um semáforo, na altura da Folha 33, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam diversas vezes contra ele, fugindo em seguida. O empresário morreu no local.
Policiais civis da Divisão de Homicídios e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para atender a ocorrência e remover o corpo. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime.
Na década de 80, Demétriu começou a trabalhar em Marabá, abringo uma loja de ferragens, migrando depois para o ramo de ferro gusa, e posteriormente se tornando proprietário de uma emissora de rádio e televisão na região. Ele também se envolveu com política e chegou a ser suplente do ex-senador Mário Couto. O empresário também lançou a própria biografia, intitulada "Do alto do coco ao Senado".

(Com informações de Michel Garcia/RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário