Brasil Novo Notícias: DURANTE OPERAÇÃO POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 POR FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM URUARÁ

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DURANTE OPERAÇÃO POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 POR FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM URUARÁ

Nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil realizou operação que combateu a prática de furto de energia na cidade de Uruará, três pessoas foram presas. A operação policial teve início as 08h, com o apoio do Centro de Perícias Renato Chaves, após denúncias da empresa CELPA S/A, com intuito de coibir práticas de furto de energia elétrica.
Na companhia de técnicos da Celpa foram vistoriados quatro estabelecimentos comerciais, nos quais os proprietários de três deles foram autuados em flagrante, dois por furto simples e um por furto qualificado mediante fraude.
Em um dos estabelecimentos não foi localizado o responsável, sendo que um inquérito foi instaurado para apurar o furto de energia.
"Os presos foram conduzidos a delegacia, após serem autuados em flagrante e o pagamento de fiança arbitrada em sede policial, dois presos foram liberados para responder pelo crime em liberdade e um deles foi liberado para responder em liberdade, após alvará de soltura expedido pelo juízo da comarca de Uruará, tendo em vista que, neste caso ocorreu o furto qualificado, com pena superior a quatro anos", informou o delegado Walison Damasceno.
A Polícia não divulgou o nome dos envolvidos no caso.
Por: Joabe Reis

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário