Brasil Novo Notícias: VITÓRIA DO XINGU: HOMEM ATROPELA ANIMAIS NO PORTO DA BALSA DE BELO MONTE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

VITÓRIA DO XINGU: HOMEM ATROPELA ANIMAIS NO PORTO DA BALSA DE BELO MONTE

Na denúncia de populares que presenciaram o caso, o motorista que dirigia uma caminhonete teria furado a fila passando à frente de vários motoristas, atropelou o primeiro cachorro que saiu possivelmente com fratura nos membros, depois atropelou uma cadela, junto com ela estava dois filhotes, um deles morreu o outro ficou com ferimentos, a mãe ainda saiu procurando o filho mas o motorista de forma impiedosa saiu do carro e jogou o animal pra distante da pista.
Dezenas de pessoas viram a situação e ficaram indignadas, foi durante a manhã desta quinta-feira (20), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Quando foi filmado por populares o motorista apenas disse que não havia visto os cães na via pública. Membros da Associação de Proteção dos Animais de Altamira e Região Transamazônica - APATA, estão revoltados com o caso e a denuncia deve ser formulada na seccional Urbana de Altamira contra o motorista.
Na vila de Belo Monte do lado de Vitória do Xingu as pessoas ficaram sem entender porque tanta maldade com os cachorros é a falta de amor aos animais. Agora o motorista deve ser identificado e notificado à presta depoimento, a APATA em Altamira já está acompanhando o caso.

Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário