Brasil Novo Notícias: IDOSO DE 69 ANOS E MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NA VILA RESSACA EM SOUZEL

terça-feira, 18 de abril de 2017

IDOSO DE 69 ANOS E MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NA VILA RESSACA EM SOUZEL

A localidade fica no território de Senador José Porfírio, no alto Xingu região sudoeste do Pará. O crime chocou a comunidade que está amedrontada com a situação, a vítima que é antiga na localidade e conhecida dos moradores, foi assassinada à sangue frio.
Segundo relatos de uma moradora, o homem de aproximadamente 70 anos, era conhecido como “Ceará Vaca Velha” ele estava assistindo TV na casa de um senhor conhecido como “Zezão”, já era por volta das 21h30 desta segunda (17) quando José Raimundo Souza, saiu se despediu dos amigos e foi caminhando para sua residência, no meio da rua ele foi abordado pelo assassino que disparou um tiro na nuca da vítima, a arma seria uma espingarda de grosso calibre.
Eu vi aquilo e me apavorei, tranquei a casa e só abri depois que o povo foi pra cima, meu Deus que maldade, está faltando segurança aqui pra gente” lamenta uma moradora que não quis se identificar e mora a poucos metros do local do crime
Histórico pacífico da vítima
Conversamos com moradores da região da Ressaca, eles afirmam que a vítima não tinha rixa nem desafetos na vila, que tinha rotina de trabalho no comércio, vendia porcos e também tinha uma roça, morador a pelo menos 50 anos ele já foi garimpeiro, gari e atualmente estava apenas vendendo suínos. O idoso aguardava uma indenização da Belo Sun, por ser um dos atingidos pela área do Projeto Volta Grande e já tinha feito seu cadastro junto a empresa, antes de receber ele foi assassinado.
A polícia civil de Senador José Porfírio vai apurar o caso, nenhuma hipótese foi descartada.


Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

2 comentários: