Brasil Novo Notícias: FORAGIDO DO PRESIDIO DE SANTARÉM É RECAPTURADO EM RURÓPOLIS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

FORAGIDO DO PRESIDIO DE SANTARÉM É RECAPTURADO EM RURÓPOLIS

Izomar Ferreira Costa foi recapturado pelo serviço de inteligência da Policia Militar do município de Rurópolis, nesta segunda feira, 17, por volta das 21h30.
Policiais Militares da 17ª (CIPM) sob o comando do Major Alexandre, foram informados que o foragido da penitenciaria de Santarém (Izomar), estaria no município. De posse da informação o serviço de inteligência da 17ªCIPM “caiu em campo”, para descobrir o paradeiro do mesmo, que é tido como um elemento perigoso, autor de vários crimes na região, entre eles assaltos.
Após uma intensa investigação os militares conseguiram descobrir o paradeiro de Izomar Ferreira Costa. Uma operação foi montada para que a recaptura tivesse êxito, militares das guarnições ostensivas foram acionados. Izomar estava em um prédio conhecido por “Prédio do Ozório”, bebendo em companhia de três mulheres; Izomar recebeu voz de prisão, o mesmo não reagiu, contra ele há um mandado de prisão da justiça de Santarém. Após a recaptura; Izomar foi levado para a UIPP de Rurópolis, onde vai aguardar sua transferência para Santarém.
Major Alexandre, comandante da 17ª CIPM disse que a Policia Militar do município esta em alerta para evitar que elementos que vivem a margem da lei se concentrem em Rurópolis, que é uma cidade estratégica, faz fronteira com Itaituba; Santarém e Altamira. Alexandre parabenizou o empenho dos militares.


Fonte: Junior Ribeiro e
17ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário