Brasil Novo Notícias: PREFEITO EMPOSSADO GILSON BRANDÃO ANUNCIA REDUÇÃO EM SALARIO DO EXECUTIVO E SECRETARIADOS EM URUARÁ.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PREFEITO EMPOSSADO GILSON BRANDÃO ANUNCIA REDUÇÃO EM SALARIO DO EXECUTIVO E SECRETARIADOS EM URUARÁ.

Aconteceu na manhã desse Domingo dia 1º de Janeiro a Sessão Solene de Posse da 8ª Legislatura do Município de Uruará (PA) com a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, onde a cerimonia teve inicio às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Uruará, a sessão iniciou sob a presidência do vereadora Cita da Saúde, eleita com a qual presidiu o ato solene com o compromisso de posse dos vereadores. Logo após, a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018. Onde apenas uma chapa registrou candidatura formada por: Jachison Oliveira Lima (Presidente); Francelino Batista de Lima (vice-presidente); Zenilson da Silva (1º secretário) e Cita da Saúde (2ª Secretária).
Em seguida, à nova Mesa Diretora formada por presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, presidida pelo presidente eleito que deu a posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos .
Em seu pronunciamento o Prefeito, Gilson Brandão anunciou algumas medidas tomadas seu governo, entre elas esta a redução do Salario do Prefeito, vice-prefeito e seus secretários, onde o prefeito deixou claro sua preocupação com a situação de crise que atravessa o município de Uruará.
O prefeito empossado anunciou os nomes de seus secretários que estarão em seu governo,
secretario de Saúde: Gerezinho Maciel, Educação: Silvana Vieira, Administração e Finanças: Wanderli Zortea, Chefe de Gabinete: Rafael Brandão, Assistência Social: Luciana Brandão, Viação e Obras: Lourival Ribeiro ,Tesoureiro: Simon Lino, Procuradora Municipal: Márcia Portela, onde algumas secretaria não foi anunciado quem comandará a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário