Brasil Novo Notícias: Personal do Bronze tem casa furtada na cidade de Uruará (PA)

domingo, 8 de janeiro de 2017

Personal do Bronze tem casa furtada na cidade de Uruará (PA)

Furto a residência com arrombamento segue fazendo vítima na cidade de Uruará (PA). Por volta das 17 horas deste sábado, 07 de janeiro, a Personal do Bronze, Débora Dias, que mora no Bairro Progresso, zona leste da cidade, teve a casa invadida por ladrões. Os criminosos aproveitaram o período em que não havia pessoas na residência para arrombar a janela, entrar na casa e furtar diversos objetos.
“Entraram na minha casa e roubaram a minha maleta de maquiagem profissional completa, cor de rosa com prata, também levaram um fardo de fralda da Personal, meus produtos para bronzeamento da Luana Toledo. Uma pistola preta de pressão, uma TV 32’ e o roteador da Internet. Dentro da maleta tinha joias diversas, entre elas havia uma pulseira infantil com o nome Pedro Lucas e um anel do meu filhinho com personalizado com uma pedrinha azul, o abc e uma mamadeira na lateral do anel. E levaram também vários carregadores e controle da Sky. Estou muito revoltada, o roubo só existe porque muitas pessoas compram, então caso alguém veja algum objeto parecido me avisa, por favor, roubo não se compra se denuncia. Eu estou até agora assustada”, contou Débora.
Ainda de acordo informou a vítima, o seu guarda roupa foi revirado e seus documentos ficaram jogados encima da cama. “Quem fez isto foi alguém que estava me observando, observando os meus movimentos”, opinou. Débora usou a sua página na rede social para divulgar o furto.
A personal acionou a Polícia Militar que está fazendo buscas aos objetos furtados a aos autores do crime. O caso também será registrado na Delegacia de Polícia Civil em Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário