Brasil Novo Notícias: HOMEM SOFRE VÁRIAS FRATURAS NO ROSTO APÓS ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

HOMEM SOFRE VÁRIAS FRATURAS NO ROSTO APÓS ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS EM BRASIL NOVO

Mais um acidente registrado na via que liga o Bairro Cidade Nova e o Centro da cidade de Brasil Novo no oeste do Pará, no perímetro já aconteceram vários acidentes inclusive com vítima fatal.

O acidente que envolveu duas motocicletas aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) na ligação entre a rua Fernão Dias e a Avenida Transamazônica, próximo à rotatória da via que liga o Centro da Cidade aos Bairros Cidade Nova e Vitória Régia. De acordo com as informações, um jovem pilotava uma moto modelo Pop na Rua Fernão Dias e ao entrar para a Avenida Transamazônica e acabou colidindo com outra motocicleta que fazia o trajeto inverso. O jovem disse não ter visto a outra moto.

A equipe de resgate do SAMU foi acionada e fez o socorro das vítimas que foram encaminhados ao Hospital Municipal maria José Biancardi e em seguida, Telvane Felix, foi encaminhado ao Hospital Regional Publico da Transamazônica em Altamira em estado Grave. Por meio das redes sociais, uma irmã de Telvane informou que ele passou por uma cirurgia no maxilar às 09:00 da manhã de hoje e que futuramente fará mais três cirurgias devido ter sofrido muitas fraturas no rosto, mas que ele já apresenta melhoras.

Por: Valdemídio Silva com informações de Júnior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário