Brasil Novo Notícias: FORA DO AR, RÁDIO COMUNITÁRIA DE BRASIL NOVO FAZ CAMPANHA PARA COMPRA DE NOVA TORRE

domingo, 15 de janeiro de 2017

FORA DO AR, RÁDIO COMUNITÁRIA DE BRASIL NOVO FAZ CAMPANHA PARA COMPRA DE NOVA TORRE

Uma forte ventania ocorrida na noite do dia 05 de janeiro derrubou a torre da Rádio Comunitária de Brasil Novo atingido e danificando os telhados do prédio da emissora e de uma casa vizinha. Devido à queda da torre a emissora está e permanecerá fora do ar por tempo indeterminado até que seja instalada a nova torre da emissora.
Na intenção de reabrir o mais breve possível, a Associação de Cultura e Informação de Brasil Novo, entidade formada por AMTBRAN, STTR, Igrejas Batista, Assembleia de Deus, Paróquia do SS Corpo e Sangue de Cristo e detentora da concessão da Rádio Popular FM há 9 anos com outorga do Ministério das Comunicações, está promovendo uma campanha para arrecadar recursos para compra de uma nova torre e pede a contribuição da população com qualquer valor. O interessado em contribuir deverá procurar qualquer uma das entidades sócias ou a coordenação da emissora.
A entidade informou ainda que será promovida uma rifa de uma bezerra ganhada nessa campanha. A data e o valor da rifa não foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário