Brasil Novo Notícias: EM NOTA DE ESCLARECENDO EX-PREFEITO DE MEDICILÂNDIA DÁ SUA VERSÃO SOBRE A ACUSAÇÃO DE DISPAROS CONTRA COMERCIANTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

EM NOTA DE ESCLARECENDO EX-PREFEITO DE MEDICILÂNDIA DÁ SUA VERSÃO SOBRE A ACUSAÇÃO DE DISPAROS CONTRA COMERCIANTE

A Assessoria do ex-prefeito de Medicilândia, Nilson Daniel (PT), mais conhecido como Gaúcho, encaminhou nesta terça-feira, 3 de janeiro, uma nota de esclarecimento onde conta a versão do ex-prefeito em relação ao acontecido no dia 30 de dezembro, em que o ex prefeito é acusado de disparar dois tiros contra um comerciante daquele município.

Leia abaixo a nota na íntegra.

PREFEITO DE MEDICILÂNDIA TEVE SUA CASA INVADIDA E FOI AMEAÇADO COM ARMA DE FOGO

Por volta das 17:00 horas, do dia 30 de dezembro, o Prefeito de Medicilândia, Sr. Nilson Daniel, que estava na companhia de sua esposa primeira Dama Syrlei Clemi Colto, teve sua casa invadida por um suposto fornecedor de carne para a Secretaria de Saúde, que chegou esbravejando e dizendo em tom ameaçador que naquele momento iria receber por bem ou por mal seu dinheiro.
Em resposta, o Sr. Nilson Daniel informou que os pagamentos não poderiam ser feitos porque houve um bloqueio do gerenciador financeiro do banco. Tomado pelo ódio, o invasor passou a proferir palavras de baixo calão e ao se dirigir para ir embora, pegou uma arma de fogo e proferiu dois disparos contra o Prefeito Municipal, que, ato contínuo, tomado pelo sentimento de proteção de sua vida e de sua família, revidou a injusta agressão, agindo em legítima defesa sua e de seus entes.
As medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra o criminoso que invadiu sua propriedade.
No dia 01 de janeiro de 2017 NILSON DANIEL se apresentou junto a delegacia civil da cidade de Altamira prestando seu depoimento e aguardando a disposição da Justiça.

Por: ASCOM/Nilson Daniel
Fonte: Jornal A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário