Brasil Novo Notícias: Dois são presos um por agredir a mãe e outra a Ex

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dois são presos um por agredir a mãe e outra a Ex

O homem de 40 anos foi apresentado à seccional por volta das 22h30 de sábado(07), acusado de agredir a própria mãe no Bairro Uirapuru. Sob o efeito de álcool, ele invadiu a casa e quebrou tudo. Ao intervir, a mãe foi agredida.
Agressão também na Rua N do Bairro Jatobá. Jeferson Ribeiro da Silva, de 25 anos, é acusado de agredir a Ex-companheira, de quem estava separado a menos de um mês. Ele não aceita a separação e o fato da mulher já ter um novo companheiro e do casal estar vivendo na casa que seria dele. Revoltado, ele arrombou a residência onde os dois estavam e deu início às agressões. A mulher estaria sob medida protetiva. Jeferson fugiu com a chegada da polícia, mas foi detido. Ele estava com um facão e uma faca. Na delegacia Jeferson perde o controle ao ver o casal de mãos dadas.
A polícia registrou o flagrante e Jeferson ficou à disposição da justiça. Nas duas situações de agressão os acusados responderão por lesão corporal de acordo com a Lei Maria da Penha. A pena pode variar de três meses a três anos.
Reportagem: Natalia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário