Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO E JOGADO DENTRO DE FOSSA NO BAIRRO SÃO DOMINGOS EM ALTAMIRA.

sábado, 14 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO E JOGADO DENTRO DE FOSSA NO BAIRRO SÃO DOMINGOS EM ALTAMIRA.

Na manhã deste Sábado (14), Um Adolescente de 15 Anos foi encontrado morto dentro de uma fossa no Bairro São Domingos na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.

A vítima teria desaparecido durante a tarde de sexta-feira (13), por volta das 17:00 horas e foi teria sido visto pela última vez na companhia de outro jovem que foi procurado pela família da vítima na manhã de hoje e em conversa com os parentes da contou que teria matado o Adolescente há pauladas e que havia jogado corpo dentro de uma fossa.
Klevin Sirqueira de 18 Anos, levou os parentes até o local e apontou onde estava localizada a fossa onde estava o corpo. Após a constatação do crime os parentes do adolescente Começaram a linchar o acusado. O linchamento foi evitado por que agentes da Guarda Municipal que fazia rondas pelo local foram informados por moradores e interferiram tomando o acusado das garras dos familiares e fizeram a segurança na intenção de preservar a vida do mesmo e encaminhou o acusado para a delegacia.
Após receber as informações do ocorrido a Polícia Militar que foi até o local do crime para resguardar o local e tentar acalmar os ânimos dos familiares da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do cadáver de dentro da fossa.
A Polícia Civil também foi informada e acionaram o IMl para os procedimentos Cabíveis do local.


Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário