Brasil Novo Notícias: MAIS UM ACIDENTE NAS RUAS DE BRASIL NOVO DEIXA UMA CRIANÇA FERIDA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MAIS UM ACIDENTE NAS RUAS DE BRASIL NOVO DEIXA UMA CRIANÇA FERIDA

O acidente aconteceu por volta das 17h:00min na Rua do comércio na esquina com a Avenida Castelo Branco em Brasil Novo, oeste do Pará envolvendo uma criança e um motociclista.

Segundo testemunhas, a criança de aproximadamente 10 anos de idade, pedalava sua bicicleta na contramão quando foi atingido pelo motociclista. Com a colisão a criança foi jogada no meio fio o que ocasionou lesões no queixo e nas mãos do garoto. O senhor que pilotava a moto  não sofreu nenhum ferimento, apenas se queixava de leves dores na perna. Ele permaneceu no local até que o garoto fosse socorrido.

Populares acionaram a equipe do SAMU, que imediatamente fez o resgate do garoto e o encaminhou ao Hospital Natália Arraes onde deverá passar por exames e ficará em observação.

O garoto, que estava bastante agitado, se identificou como sendo filho do Sr. Ezequiel Neres e da Sr.ª Misley Nolasco.

O menino foi atendido no Hospital Natália Arraes, mas não foi examinado por nenhum médico plantonista, apenas enfermeiros fizeram a sutura do corte no queixo do garoto e logo foi liberado e levado para casa. A família estranhou o fato de os médicos de plantão não ter acompanhado o atendimento e não terem recomendado nenhuma medicação ou procedimento de análise clínica mais detalhado. 




Por: Valdemídio Silva

Fotos: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário