Brasil Novo Notícias: Altamira. Tiroteio resulta três mortes em Altamira.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Altamira. Tiroteio resulta três mortes em Altamira.

Uma troca de tiros na noite de ontem (02) resultou em três mortes.

Acusado de praticar assaltos
O fato aconteceu na rua Umbelino de Oliveira no bairro independente ll, já passavam das 21 horas quando um tumulto em um bar chamou atenção do policial militar Maia, residente próximo ao local. Ao avistar o policial, dois possíveis assaltantes reagiram, um conseguiu fugir e outro trocou tiros com o militar e o proprietário do estabelecimento. Na ação, o policial Maia levou um tiro na cabeça e foi levado em estado grave para o hospital regional, o dono do bar foi baleado gravemente e o rapaz que têm varias passagens pela delegacia levou cerca de sete tiros e morreu no local.
03 pistolas encontradas
Minutos depois uma equipe do Grupo Tático Operacional conseguiu encontrar as três pistolas usadas no tiroteio, entre elas a do policial.
Policial Maia
Segundo o soldado, o rapaz morto tinha fama de assaltante.
Por volta da meia noite a polícia civil conseguiu prender um rapaz conhecido como Beto Bala, ele é acusado de ter participado da troca de tiros, o mesmo se encontra preso na superintendência regional do Xingu. O policial Maia e o proprietário do bar que saíram feridos do tiroteio, não resistiram os ferimentos e morreram ainda durante a madrugada no Hospital Regional.

Por: Sidalecio Souza (SBT Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário