Brasil Novo Notícias: Agência do Banco do Brasil de Goianésia é assaltada.

sábado, 6 de outubro de 2012

Agência do Banco do Brasil de Goianésia é assaltada.


Uma quadrilha formada por pelo menos seis bandidos assaltou o Banco do Brasil, em Goianésia, sudeste paraense, nesta sexta-feira (5). Para entrar na agência, eles fizeram a família do gerente refém e o obrigaram a abrir o cofre. O bando fugiu levando um malote de dinheiro. A quantia ainda não foi revelada.
A esposa e duas filhas do gerente da agência ficaram dez horas em poder de assaltantes, entre a noite da quinta-feira (4) e a manhã desta sexta-feira (5), em uma modalidade de crime apelidada pela polícia de 'sapatinho', quando a quadrilha chantageia a vítima, sequestrando sua família.
Um grupo ficou com a família do gerente, enquanto o outro seguiu com ele até o banco. O gerente abriu o cofre e os bandidos tiveram acesso ao malote. Com a conclusão do assalto, eles voltaram ao cativeiro e liberaram o gerente e a família.
O grupo fugiu no veículo da vítima. Equipes de policiais da delegacia de Goianésia, com apoio de policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Belém, fazem buscas na área na tentativa de localizar os bandidos.
ORM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário