Brasil Novo Notícias

terça-feira, 26 de junho de 2012



PREFEITO ERALDO PIMENTA DISSE QUE AINDA NÃO SE PRONUNCIOU A RESPEITO DE APOIO A CANDIDATO A PREFEITO
Por: Cirineu Santos

Pautado sempre na ética e na informação séria, o repórter Cirineu Santos, conversou com o prefeito Eraldo Pimenta, a respeito da publicação feita no blog do Xarope e publicada inclusive no Blog Uruará em Ação, a respeito das Eleições 2012 com o título: GILSINHO BRANDÃO NA GAVETA DO PREFEITO ERALDO PIMENTA.

De acordo com Eraldo Pimenta, ele ainda não decidiu apoiar nenhum candidato e ressaltou enfaticamente, o que falou em sua última entrevista ao blog Uruará em Ação dizendo a respeito do candidato a prefeito. “Nossa decisão será tomada em equipe. Próximo às convenções iremos dizer quem será o nosso candidato? no momento, ainda estamos conversando sobre o assunto, não há absolutamente nada definido”, disse

O prefeito Eraldo Pimenta ressaltou ainda, que ele apenas deu continuidade aos prefeitos que o antecederam. “Todos fizeram sua parte, tanto o Jailson, quanto o Lazarini, bem como o Mário Lôbo, eles escreveram seu nome na história como prefeito deste Município, e eu dei continuidade assumindo este cargo”, ressalta.

Disse ainda, que seu perfil é de olhar pra frente, para o progresso e, anela que o próximo prefeito tenha este mesmo pensamento, o pensamento do coletivo, pensamento progressista.

Quando perguntei a ele a respeito do apoio ao ex-prefeito Mário Lôbo, a ocupar uma vaga no Executivo Municipal, Eraldo Pimenta disse que seu grupo ainda não se pronunciou. “Quero dizer a todos que, com relação à escolha de candidatura, que nosso grupo ainda não se pronunciou. Ainda não foi ouvido de mim e nem mesmo do nosso grupo, quem será na realidade o candidato? A candidatura será definida após reuniões com os partidos e, assim fazermos as alianças. Com relação ao Mário Lôbo, é uma pessoa séria, pai de família, cidadão que já exerceu um cargo de prefeito de Uruará. Se ele for o escolhido, por que não? Quero te dizer que será ele o nosso candidato”, explica.

O prefeito Eraldo Pimenta, ainda falou que todos os secretários municipais estão disponibilizando seus cargos para o novo governo. “Colocando a disposição, seus cargos para que possamos fazer alianças com os demais partidos. Temos respeito por todos. Queremos na realidade, fazer uma grande união por um Uruará melhor, um Uruará progressista. Mas, por enquanto, não temos absolutamente, um nome definido. Esperamos definir esta situação próxima às convenções, juntamente com nossa equipe, como sempre foi feito. E se o Mário Lôbo for escolhido, será o nosso candidato”. Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário