Brasil Novo Notícias: POLÍCIAS PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM URUARÁ-PA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍCIAS PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM URUARÁ-PA


Foram apreendidas 21 pedras de "crack", R$ 129 em dinheiro e um celular.Esposa de presidiário estaria envolvida com a venda de drogas.


A Polícia Civil do município de Uruará, localizado no oeste do Pará, conseguiu desarticular um esquema de venda de "crack" no início desta semana após três meses de investigação. Com o suspeito, conhecido como "Cabeludo", os policiais encontraram 21 pedras de "crack", R$ 129 em dinheiro e um celular. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (27).
Segundo a Polícia, um presidiário era o responsável pelo comércio ilegal das drogas. Dois investigadores da delegacia do município, sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges, foram até a residência do suspeito e, durante a revista na casa, encontraram as drogas.
De acordo com o delegado Godofredo, as pedras de "crack" teriam chegado à cidade na última segunda-feira (25) e sido repassadas ao suspeito por uma mulher. Ela seria esposa do traficante de drogas conhecido por "Metralha", que está preso no Sistema Penitenciário do Estado.
A mulher não foi encontrada. O suspeito, que confessou a prática do crime, foi autuado em flagrante por tráfico de entropecentes e está recolhido à disposição da Justiça.

Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário