Brasil Novo Notícias: Policiais civis e militares desarticulam esquema de tráfico em Altamira

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Policiais civis e militares desarticulam esquema de tráfico em Altamira

Policiais civis e militares flagraram, nesta segunda-feira, 25, um esquema de tráfico de drogas que envolvia furtos em residência para troca por entorpecentes. Sob supervisão do superintendente regional do Xingú, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, os policiais abordaram a responsável pelo esquema, Maria Cristina Souza Felix, que foi autuada por receptação de furto e tráfico de entorpecentes.

A operação resultou na recuperação de vários objetos furtados de uma residência, em Altamira, onde estavam em poder da acusada. O flagrante é resultado de investigação coordenada pelo delegado Rodrigo Spessatto com o apoio da guarnição do sargento da Polícia Militar, Veridiano Costa Pereira.

Durante a busca realizada pela PM na casa de Maria Cristina, além dos objetos furtados, também foram encontradas 16 "petecas" de "pedras de crack" e outros instrumentos que seriam utilizados para confeccionar a droga. Maria Cristina foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Altamira para a lavratura do procedimento policial juntamente com a droga e os objetos apreendidos. A acusada permanece recolhida na unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: PC PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário