Brasil Novo Notícias: JOVEM ACUSADO DE ROUBO VAI PARAR NA DELEGACIA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

JOVEM ACUSADO DE ROUBO VAI PARAR NA DELEGACIA


Na manhã desta terça(06) de junho a PM apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo, o jovem Élio Ribeiro Albuquerque de aproximadamente 22 anos, funcionáio da empresa Terra Norte. O jovem foi acusado de ter roubado um celular e a quantia de 150 reais de seu companheiro de trabalho, Danilo Darlan Cotinho. O jovem nega as acusações.

Em sua defesa, Élio alega que não estava em Brasil Novo na noite do ocorrido, portanto não há possibilidades de ter roubado o objeto e o dinheiro de Danilo, diz ele. Danilo acredita que o colega tenha roubado seu dinheiro para consumir drogas e bebidas durante a noite.

Danilo mora em Anapú e Élio, que possui somente o registro de nascimento, diz que mora em Manus e estão em Brasil Novo trabalhando na construção civil.

O caso foi  entregue ao investigador Édson da Polícia Civil de Brasil Novo que fez todos os procedimentos. Depois de ouvir as duas partes envolvidas o investigador liberou o acusado por não haver provas concretas contra ele. Os documentos de Danilo Darlan foram encontrados jogados em uma rua da cidade.

Por: Valdemídio Silva com informações da PC de Brasil Novo

Equipe Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário