Brasil Novo Notícias: Dá para acreditar? SINE de Altamira não esta emitindo carteira de trabalho por falta de funcionários.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dá para acreditar? SINE de Altamira não esta emitindo carteira de trabalho por falta de funcionários.

Gideon de Jesus Silva

Carlos Alexandre

O sistema nacional de emprego no município SINE não esta emitindo carteira de trabalho desde a semana passada.



Quem veio de longe tentar obter o documento pagou caro pela viagem praticamente perdida.



O produtor rural Gideon de Jesus Silva diz “Olha Sidalécio eu acho uma falta de respeito para com agente porque eu vim com a mulher gastei muito e não conseguir tirar a carteira”...



Assim como Gideon que veio do km 110 de Medicilândia, Carlos Alexandre também teve de enfrentar filas no sistema de emprego que não garantiu a emissão do documento.


Carlos Alexandre (produtor rural) “só hoje eu paguei R$25,00 de taxe para chegar até aqui,ai tenho que pagar passagem, comida...Cheguei aqui foi 4 horas da manhã e ai não tem atendimento”...


Nossa equipe não foi autorizada a filmar dentro do prédio, mas fomos informados que o rapaz responsável pela emissão das carteiras de trabalho foi cedido para secretaria de educação.


Nota: Os funcionários do SINE não souberam informar quando haverá funcionários para atender a população.


Por: Sidalécio Souza (comunicador da Rede de Rádio e TV Vale do Xingu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário