Brasil Novo Notícias: Altamira: SEOVI REALIZA TRABALHO PARTICULAR EM ÁREA NA SAÍDA DA CIDADE.

domingo, 10 de junho de 2012

Altamira: SEOVI REALIZA TRABALHO PARTICULAR EM ÁREA NA SAÍDA DA CIDADE.

Altamira: SEOVI REALIZA TRABALHO PARTICULAR EM ÁREA NA SAÍDA DA CIDADE.



Enquanto várias ruas da cidade estão esburacadas, funcionários e máquinas da prefeitura trabalham até no feriado para dar conta de asfaltar uma área particular em Altamira.
Foto: Arlito Ramos.
7 de junho, 16 horas, tarde de feriado, porém as máquinas estão a todo vapor na entrada de um motel no na saída de Altamira próximo ao parque de exposições, o local está sendo asfaltado, mas essa não é nenhuma rua precária, ou via pública, trata-se da entrada de um local particular, vemos homens da SEOVI espalhando o asfalto, as máquinas todas estão com a logomarca da gestão atual, de vários ângulos nossas câmeras mostram os veículos e funcionários do povo fazendo serviços para terceiros. Ainda no local ligamos para o Secretário de Obras Efraim Vieira, ele disse não ter autorizado o serviço.

FELYPE ADMS: Secretário voce tem conhecimento de que as máquinas da sua secreatira estão fazendo a entrada de um motel na saida da cidade?

EFRAIM VIEIRA (Secreário de Obras): Não, eu num sei, eles iam pavimentar o trevo lá da transamazônica só!

Foto: Arlito Ramos.

Autorizado ou não, a obra continuou durante a tarde, os trabalhadores seguiam apenas ordens, que possivelmente foi repassada pelo mestre de obras, mas quem repassou essa ordem para o encarregado, como máquinas da população geridas pelo executivo da cidade simplesmente se organizam para fazer serviços particulares, o secretário disse que ia em busca das respostas.

FELYPE ADMS: Secretário nós temos as iamgens das máquinas trabalhando em um asfalto na entrada do motel, voce está sabendo?

EFRAIM VIEIRA: Não não, eu vou ligar pra lá e procurar me informar, depois eu te ligo, vou salver teu número aqui!
Mesmo depois de falarmos com o Secretário, as máquinas permaneceram realizando os trabalhos de melhorias no local particular, enquanto inúmeras ruas pela cidade continuam esperando por um governo que realmente cuide dessa gente.

NOTA-PÉ: AS LIGAÇÕES DO SECRETÁRIO NÃO FORAM RETORNAS ATÉ A PUBLICAÇÃO DESSA MATÉRIA.

OPNIÃO: A SOCIEDADE SABE DOS DIREITOS QUE TEM, ASSIM COMO OS GOVERNANTES TAMBÉM SABEM OS DEVERES QUE ASSUMIRAM, NOSSA CIDADE TEM 11 VEREADORES, MAS EM ALGUNS MOMENTOS COMO NESSE TIPO DE SITUAÇÃO NOS PERGUNTAMOS, EM QUEM MESMO QUE VOTAMOS NA ELEIÇÃO PASSADA, BEM SEJA NO FULANO OU NO CICLANO ISSO NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA, PARECE QUE NINGUÉM ENXERGA MESMO.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário