Brasil Novo Notícias: Acusado de estuprar duas crianças uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos é preso pela policia civil em Altamira no Pará.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acusado de estuprar duas crianças uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos é preso pela policia civil em Altamira no Pará.



Antônio Manuel da Silva (acusado de estupro)
A polícia civil conseguiu prender um homem acusado de estuprar duas crianças menores de 8 e 10 anos.


A prisão de Antônio Manuel da Silva de 49 anos aconteceu na manhã desta quarta feira. Informações da polícia civil dão conta que Antônio praticava o estupro de vulnerável há cerca de um ano, entre as vítimas um menino de 10 anos.


O menino chegou a falar na superintendência de polícia que Antônio oferecia 10 reais para que o mesmo permitisse os abusos e se calasse diante do estupro da irmã de oito anos.


O delegado que esta afrente do caso, falou que a denuncia contra o acusado já tinha sido protocolada na superintendência de policia civil pelo conselho tutelar do município.


Em entrevista o acusado Antônio Manoel se defendeu.


“isso é uma injustiça, vou pagar por um crime que eu não cometi”...


O delegado Paulo explicou que entre os procedimentos que serão tomados após a prisão de Antônio está a passagem dele pelo Hospital Municipal para exame de corpo delito, em seguida o mesmo será encaminhado para o centro de recuperação de Altamira.


Por: Sidalécio Souza (comunicador da Rede de Rádio e TV Vale do Xingu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário