Brasil Novo Notícias: SUSPEITOS DE ASSALTAREM CASA DE EMPRESÁRIO EM URUARÁ (PA) JÁ ESTÃO PRESOS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

SUSPEITOS DE ASSALTAREM CASA DE EMPRESÁRIO EM URUARÁ (PA) JÁ ESTÃO PRESOS

Os suspeitos de assaltarem a casa de empresário na cidade de Uruará foram presos em Rurópolis

Já estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) três suspeitos de assaltarem a residência do empresário e ex-vereador do município de Uruará, Antonio Roberto D. de Souza. Os indivíduos, Rai Curuaia Cambui, 22 anos, Bruno Mila Guimarães dos Santos, 23 anos, e João Vitor Sousa Silva, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no município de Rurópolis (PA) durante uma abordagem policial na rodovia Transamazônica (BR-230) por volta das 12 horas desta segunda-feira, 17. 
Os três estavam num carro tipo fiesta de cor vermelha sem documento, e um deles portava uma arma de fogo calibre 380. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia do município de Rurópolis onde ao ser averiguada a situação descobriu-se que os três indivíduos são suspeitos de praticarem o assalto a casa do empresário e ex-vereador do município de Uruará, assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 quando o empresário e a esposa foram amarrados deitados no chão do quarto e os bandidos roubaram 12 mil reais em dinheiro e objetos de valor. A Polícia Civil de Uruará foi comunicada da prisão e imediatamente providenciou a transferência dos três suspeitos para Uruará, onde foram autuados em flagrante pelo crime e estão recolhidos a disposição da justiça.
Fomos até Rurópolis onde fizemos a oitiva deles (Os suspeitos) e depois trouxemos eles aqui para a delegacia em Uruará, e aqui as vítimas os reconheceram e reconheceram inclusive a arma. Os três foram autuados em flagrante e a justiça manteve a prisão. No caso desse assalto ocorrido nesta segunda-feira, verifica-se que há alguém que deu apoio aqui na cidade, alguém que sabia de alguma informação. As investigações do caso continuam”, informou o delegado Walison Damasceno.

Rai, Bruno e João, foram ouvidos em audiência de custódia na tarde desta terça-feira, 18, no fórum da Comarca de Uruará. Os três também são suspeitos de terem cometidos outros assaltos nos municípios da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário