Brasil Novo Notícias: HOMENS FAZEM CASAL REFÉM E ASSALTAM RESIDÊNCIA EM ANAPU

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

HOMENS FAZEM CASAL REFÉM E ASSALTAM RESIDÊNCIA EM ANAPU

O senhor Anderson Mendes Huller, informou que teve sua casa invadida e assaltada por três criminosos. 

Segundo o relator, por voltas das 16:00 horas deste domingo (16), três assaltantes entraram em sua residência anunciaram o assalto e que  no momento da abordagem, apenas sua esposa se encontrava em casa. O senhor Andeson Mendes  disse que ao chegar em casa, sem notar nada, também foi surpreendido pelos assaltantes, mas que foi possível observar a seguintes características dos indivíduos: dois assaltantes eram: dois deles eram magros, altos e Moreno e o terceiro era baixo e forte e que todos estava armados, sendo um com uma pistola e os armados como revólveres. Ainda de acordo com as informações repassadas pela vítima todos os assaltantes estavam calmos demonstrando serem experientes e um deles falava ao telefone com uma quarta pessoa que possivelmente que estava na redondeza como uma espécie o olheiro.
Eles levaram um automóvel Fiat palio branco com placa: OTI-8751, uma motocicleta  Cb 650 preta, ano 2015 com placa: QDV- 2149, 5 celulares, 1 tablet, 2 relógios, 1 par de aliança, 1 anel de formatura, R$ 1.800,00 (mil e oitocentos Reais) em dinheiro, roupas e calçados da vítima. Também levaram documentos do veículos. 
Os bandidos foram embora e as vítimas ficaram trancadas dentro de um quarto da casa e após a saída dos assaltantes os mesmo ficaram gritando até que por volta das 1900 horas um vizinho ouviu e conseguiu liberá-los.





Por: Jane/Whats App

Nenhum comentário:

Postar um comentário