Brasil Novo Notícias: FORAGIDO DE JUSTIÇA DE ALTAMIRA É ASSASSINADO À TIROS EM SANTARÉM

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FORAGIDO DE JUSTIÇA DE ALTAMIRA É ASSASSINADO À TIROS EM SANTARÉM

Um homem foi morto com vários tiros na noite deste sábado (8) no bairro do Santo André em Santarém. A vítima foi identificada como Vando da Silva, de 30 anos. De acordo com a Polícia Militar ele era foragido da justiça em Altamira e não está descartada a possibilidade da morte ter sido um acerto de contas.

Segundo testemunhas, Vando jogava baralho com outras pessoas na rua Minas Gerais, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles disparou pelo menos cinco tiros. A vítima morreu ainda no local. Os familiares foram informados por vizinhos. “Eu estava em casa e a vizinha chegou falando que tinham matado ele. A gente sabe que a vida dele não era de um bom rapaz, ele fazia coisas que não eram lícitas e as consequências são essas. Dói ver ele morto, infelizmente ele não ouviu nossos conselhos em relação a isso, mas ele escolheu viver assim e agora é só mesmo lamentar essa consequência que foi a morte, ressalta o irmão da vítima, Francinei Frota.

A PM foi acionada para registrar a ocorrência e solicitou a remoção do corpo com o apoio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). “Este individuo estava bebendo e jogando baralho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e já chegaram disparando. Temos a informação também de que ele era foragido de Altamira e tudo indica que seja um acerto de contas que envolve o trafico de entorpecentes”, conclui o sargento Luís Castro.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil e a especializada em homicídios fará a investigação para identificar os autores.


Por: JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário