Brasil Novo Notícias: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR EMPRESÁRIO E ACABAM PRESOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR EMPRESÁRIO E ACABAM PRESOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ

Trio é preso após tentar assaltar empresário
Os três assaltantes, Alan Rodrigues Paiva, Ronilson Fagundes da Silva e Ronildo Fagundes da Silva, foram localizados pelo próprio empresário.
Um empresário uruaraense saía de sua casa no Bairro Boa Sorte, zona noroeste da cidade de Uruará-PA, quando foi abordado por três elementos que estavam numa moto Honda Pop e armados. 
Moto usada pelo trio
O cirme foi por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 05. O empresário estava numa caminhonete e conseguiu escapar dos indivíduos, que ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas, sem o atingi-lo.
Os três assaltantes, Alan Rodrigues Paiva, Ronilson Fagundes da Silva e Ronildo Fagundes da Silva, foram localizados pelo próprio empresário. 
A Polícia Militar foi acionada e os três foram presos no Bairro Betel, zona leste da cidade, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Após vítimas reconhecerem os suspeitos o delegado Walison Damasceno informou que os três serão autuados por roubo devido os mesmos terem assaltado um pequeno comércio do Bairro Vila Bonita por volta das 20 horas desta terça-feira, 04.

Os três estão recolhidos a disposição da justiça.

Armas utilizadas pelos bandidos


Por: Joabe Reis com Informações das Polícias Militar e Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário