Brasil Novo Notícias: Briga entre alcoólicos acaba em morte por esfaqueamento no centro de Uruará (PA)

sábado, 17 de setembro de 2016

Briga entre alcoólicos acaba em morte por esfaqueamento no centro de Uruará (PA)


Um homem morreu no centro da cidade de Uruará (PA) nesta sexta-feira, 16, ao ser esfaqueado no peito. O crime ocorreu por volta das 15h30min. A vítima foi identificada pelo nome de, Aroldo Pereira da Silva, 33 anos. O autor do fato, Jorge Cardoso da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante pouco tempo depois de cometer o crime.
Este foi o 11° homicídio do ano de 2016 ocorrido no município de Uruará e como na maioria dos casos houve o envolvimento de bebida alcoólica.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima e o autor estavam ingerindo bebida alcoólica em uma praça da cidade, local onde fica vários dependentes de álcool.
Após uma discussão, a vítima desferiu um tapa no rosto do autor, o qual se armou com uma faça,  tipo de mesa, desferindo um golpe fatal no peito da vítima. 
A vítima foi socorrida ao hospital, porém chegou sem vida.
"A polícia Militar em diligência nas proximidades foi informada do fato e onde estaria o autor, pois esse após o homicídio foi para um bar e continuou bebendo.
Os policiais foram até ao local e fizeram a prisão do autor, o qual confessou a prática delituosa", detalhou o delegado Walison Damasceno.
Na delegacia foi realizado o procedimento flagrancial, estando o preso agora a disposição da justiça. 
O autor do fato era morador de rua e vivia de trabalhos braçais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário