Brasil Novo Notícias: ACIDENTE GRAVE NO RAMAL GROTA SECA EM ALTAMIRA - PA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ACIDENTE GRAVE NO RAMAL GROTA SECA EM ALTAMIRA - PA

O Acidente aconteceu na tarde deste domingo (04) por voltas das 17:30, no Ramal do grota seca envolvendo uma moto pop e uma caminhonete preta.


Segundo informações, dois Rapazes trafegavam na estrada um ao lado do outro quando se deparam com a caminhonete que vinha do sentido contrário foi um dos rapazes se assustou e se aproximou do outro fazendo com que os guidões das duas moto se chocassem e os rapazes perdessem o controle das motocicletas e causasse o acidente. Um caiu dos motociclistas fraturou o pé e o outro, que foi em direção a caminhonete e colidiu de frente com o veículo e com o impacto da colisão fraturou a clavícula e o fêmur em dois lugares e teve alguns cortes no rosto.
O motorista da caminhonete, que é Sargento da Polícia Militar, não teve como desviar devido a estrada ser estreita, mais permaneceu no local e pediu para alguns populares ir até um local onde pudesse ligarem para o socorro.
O corpo de bombeiros foi acionado para atender as vítimas e encaminharam um dos rapazes para o Hospital Regional, o outro rapaz foi socorrido por amigos devido seus ferimentos não ter sido muitos graves.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário