Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE 120 QUILOS DE MACONHA TIPO "LIMÃOZINHO" EM ANANINDEUA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE 120 QUILOS DE MACONHA TIPO "LIMÃOZINHO" EM ANANINDEUA

A Polícia Civil realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano, até o momento. Ao todo, foram apreendidos mais de 120 quilos de maconha, do tipo “limãozinho”, uma droga preparada em laboratório para deixar mais forte o efeito alucinógeno.
A apreensão foi realizada no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, nesta sexta-feira, 12, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O delegado Hennison Jacob, titular da DRE, informou que, além da droga, foram apreendidas três pistolas, duas delas de calibre .40 e outra de calibre 380, além de 22 munições e uma balança digital para pesagem do entorpecente.
O material apreendido estava com Elielson Lobato da Silva, 34 anos, e Franpson Soares da Silva, 33, que foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
O primeiro alugou uma casa, no Distrito Industrial de Ananindeua, há dois meses, especificamente, para guardar o carregamento de drogas vindas do Paraguai e depois trazidas de Goiás ao Pará, por via terrestre. Já Franpson era a pessoa responsável em pegar a droga e fazer a venda em Belém. Ainda, durante a operação, os policiais civis apreenderam veículos usados no crime.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário