Brasil Novo Notícias: Operação policial prende autor de vários furtos na cidade de Uruará (PA)

domingo, 14 de agosto de 2016

Operação policial prende autor de vários furtos na cidade de Uruará (PA)

Um ladrão que já havia cometido vários furtos em residências e farmácias da cidade de Uruará (PA) foi preso neste sábado, 13. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município por volta das 10:00 horas pela Polícia Militar, sendo o mesmo suspeito do furto de  um aparelho celular.
O nacional de nome, Luiz Augusto Carvalho da Silva, veio de Altamira para Uruará a pouco mais de três semanas para praticar furto, de acordo com informações apuradas pela polícia. 6
A vítima reconheceu o aparelho celular, que estava em poder do suspeito, como sendo de sua propriedade e que teria sido furtado.
Após interrogatório e usando de informantes a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar empreenderam diligências no sentido de localizar outros objetos furtados pelo indivíduo. Quando foram encontrados um liquidificador e um botijão de gás.
Em seu depoimento o suspeito também confessou ser o autor do furto qualificado em 02 farmácias no centro da cidade, os objetos foram vendidos a transeuntes e o dinheiro fora usado pra comprar Droga.
Luiz Augusto foi apresentado a autoridade policial Walison Magno Damasceno e autuado em flagrante delito pela prática do crime de Furto Qualificado. O mesmo está a disposição da justiça.
Participaram da operação IPC ELADIO CRUZ E a equipe da Polícia Militar comandada pelo SG
IVALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário