Brasil Novo Notícias: Após decisão da justiça população faz manifesto positivo em frente ao Fórum da Comarca de Uruará

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Após decisão da justiça população faz manifesto positivo em frente ao Fórum da Comarca de Uruará

Na manhã desta terça-feira, 23, vários servidores municipais, pais de alunos e alunos foram para frente do Fórum da Comarca de Uruará, desta vez, para fazerem um manifesto positivo, quando parabenizaram o judiciário e a promotoria de justiça pela atitude tomada. Foram penduradas faixas no muro do Fórum com frases de agradecimento e parabenização.
Os servidores estão com vários meses de salários atrasados, e em vários casos há servidor que recebeu apenas 2 salários nos 8 meses do ano de 2016. Na semana passada os servidores haviam feito manifestações em frente ao Fórum cobrando atitude da justiça.
A manifestação positiva desta terça-feira ocorreu após a justiça bloquear as verbas da prefeitura para o pagamento dos salários dos servidores em decisão promulgada na tarde desta segunda-feira, 22.
O juiz de direito substituto da Comarca de Uruará, Michel Campelo, que deferiu a liminar bloqueando as verbas da prefeitura, preferiu não gravar entrevista, mas informou que a partir de agora, a Justiça estará tomando os próximos passos na medida da lei para garantir o salário em dias e pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos municipais nesse ano de 2016, mas não mencionou data para pagamento dos salários atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário