Brasil Novo Notícias: ALUNOS DA UFPA TÊM ATÉ HOJE PARA PEDIR MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ALUNOS DA UFPA TÊM ATÉ HOJE PARA PEDIR MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

Alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA) que estudam numa cidade diferente daquela em que moram têm até hoje (31) para solicitar a carteira estudantil de meia passagem intermunicipal, documento que garante a “meia passagem” para quem trafega entre municípios. Quem pediu o documento no início deste ano já pode receber a carteira.
Para solicitá-la, os estudantes precisam apresentar duas fotos 3X4, um documento oficial com foto, um comprovante de residência, a declaração de vínculo com a Universidade e uma cópia da declaração de imposto de renda dos responsáveis, se o estudante for oriundo da escola particular.
A carteira de meia passagem intermunicipal é emitida pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) com base em uma lista fornecida pelas universidades. Para outras instituições, o documento pode ser recebido na secretaria das faculdades, mas, para quem estuda na UFPA, é preciso ir pessoalmente ao posto da Arcon para solicitar ou receber a carteira.

Serviço:

Pedidos de novas carteiras intermunicipais e recebimento das já solicitadas:
Endereço: Posto de atendimento da Arcon, que funciona no primeiro andar do Terminal Rodoviário de Belém.
Período: De segunda a sexta, das 8h às 12 e das 13h às 17h.
Para mais informações: Arcon – (91) 3242-1942.


Fonte: G1/Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário