Brasil Novo Notícias: Polícia Militar em Ruropolis prende "Perninha", acusado de cometer vários roubos em Santarém e por esse motivo havia fugido para Rurópolis

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Polícia Militar em Ruropolis prende "Perninha", acusado de cometer vários roubos em Santarém e por esse motivo havia fugido para Rurópolis

A Polícia Militar mais uma vez agiu rápido e prendeu, ainda em flagrante, o indivíduo de nome Danilo Pereira Ferreira, conhecido pela alcunha de "Perninha".
O jovem Danilo havia cometido vários roubos em Santarém na tarde do dia 03/01 domingo, e como sempre fazia após os roubos, fugiu em direção à cidade Rurópolis para escapar do flagrante. Mas desta vez não teve tanta sorte, pois os policiais de Rurópolis, após troca de informações com os policiais do Reservado de Santarém, ficaram aguardando o mesmo na estrada, onde certamente passaria. E, por volta de 18:00 horas, após várias buscas atrás de localizar "Perninha", o mesmo foi encontrado às  proximidades de uma casa na Rodovia Transamazônica.
Assim que o meliante viu a Polícia, tentou se esconder na casa de Welington Pereira dos Santos, vulgo "morceguinho".
Durante a abordagem, já no interior da residência de morceguinho, Danilo foi capturado e foi dado voz de prisão ao mesmo, e junto com "morceguinho" também foi encontrado 26 trouxinhas de substância parecida com crack.


Danilo confessou sua participação, juntamente com um soldado do Exército, em três roubos, sendo dois a postos de combustível e a uma farmácia. Ambos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário