Brasil Novo Notícias: Prefeitura e casa de prefeita de Belterra são alvo de bandidos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura e casa de prefeita de Belterra são alvo de bandidos


 Delegado Tiago Rabelo responsável pelo caso
O fato aconteceu na madrugada de Domingo para Segunda, (29) na cidade de Belterra, segundo informações que foram repassadas para nossa reportagem pelo Delegado Tiago Rabelo, elementos ainda não identificados arrobaram a prefeitura de Belterra e também a casa da atual prefeita Dilma Serrão (PT).

Segundo o delegado, os elementos teriam entrado na prefeitura e revirando o setor de licitação da prefeitura chegando a arrombar até o cofre.

Depois disso os elementos foram até a residencia da gestora do município onde renderam o vigia e fizeram uma operação a procura de algo ainda desconhecido  na residência.

Nossa reportagem conversou ainda pouco com o Delegado Tiago Rabelo que é o delegado de plantão do dia, segundo ele Belterra fica na responsabilidade do delegado de plantão.

 Prefeitura de Belterra alvo da ação dos bandidos 
Segundo o delegado ainda não se sabe oque foi roubado do local e nem paradeiro dos supostos assassinos,  o delegado falou que esta se deslocando com a equipe de pericia para apurar o fato e tomar procedimentos sobre o caso.
 O delegado disse que o fato pode envolver questão de cunho politico ou arrombamento, o fato será investigado pela policia.

Vale relembrar que nos últimos dias a justiça pediu para que fossem entregues alguns documentos para supostas investigações, haja vista que atualmente pesam contra a atual gestora do município representações na justiça por crimes eleitorais. 

Vamos continuar acompanhando o caso e informar a qualquer momento o desenrolar desta historia recheada de mistério.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS    

2 comentários:

  1. eu do minha cara a tapa se a policia vai descobrir mas Dilma sabe que o segundo apoiado pela soja que destrói e não dar emprego e mata o povo com agrotóxico tem contatos no mato grosso com malas da pesada e tem dinheiro para abafar o caso..Macedo tem que pegar a prefeitura de qualquer jeito ele pegou muito dinheiro e tem que pagar há a atual gestão esta pedindo projeto de impacto ambiental isso prejudica as plantas soes irregulares isso ainda vai dar em morte segurem a esposa do Macedo ela e o diabo para armar...isso segundo os comentários do povo de belterra...povo humilde sendo ameaçados coitado do governador com o medico Macedo

    ResponderExcluir