Brasil Novo Notícias: Posto de combustível é alvo de assaltantes

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Posto de combustível é alvo de assaltantes


O assalto aconteceu ao posto de combustível localizado na Avenida Alacid Nunes no centro de Altamira, no sudoeste do Pará. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 10 horas da manhã da ultima segunda-feira 15/07.

Imagens do circuito interno de Tv do posto registraram toda a movimentação dos bandidos dentro do estabelecimento. Os dois homens em uma motocicleta, usando capacetes e armados. Os funcionários foram rendidos e obrigados a passar todo o dinheiro arrecadado durante o fim de semana. 

A polícia militar foi até o local para analisar as imagens do circuito interno e tentar identificar os assaltantes.

Assustados os funcionários relataram o momento de terror que viveram nas mãos dos bandidos, uma funcionária que preferiu não ser identificar, relatou como foi a ação dos assaltantes dentro do estabelecimento. ” Já renderam ele e pediram pra abrir a porta que tem trava, aí já colocaram o Paulo de joelho, com a arma em cima dele e já engatilharam a arma, e mandaram eu levantar da mesa e perguntaram onde estavam o dinheiro. Aí eles entraram lá pra dentro, mandaram o Alessandro se ajoelhar e renderam dona Ilma aí foram pedindo dinheiro, dinheiro. Ela disse que já tinha ido para o Banco, e eles disseram que não, que não, ela então entregou o dinheiro. Ele engatilhou a pistola e disse que ia atirar".

Foram levados do caixa R$25 mil reais, ainda segundo os funcionários esta não foi a primeira vez que o posto foi alvo dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário