Brasil Novo Notícias: Policial militar morto em troca de tiros será enterrado hoje em Altamira.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Policial militar morto em troca de tiros será enterrado hoje em Altamira.

Será enterrado nesta quinta-feira (4), o corpo de um policial militar morto durante uma troca de tiros na última quarta-feira (3) em Altamira, sudoeste do estado. Os disparos foram efetuados em um bar próximo à casa do policial militar. O homem que atirou contra o policial também morreu.

O policial morava ao lado do estabelecimento e, ao ouvir o tumulto, foi verificar o que acontecia. O militar encontrou o criminoso tentando fugir e teria decretado voz de prisão. O suspeito reagiu e iniciou a troca de tiros.

O soldado, de 31 anos, foi ferido na cabeça por tiros de pistola. O autor dos disparos seria um homem identificado como “Wagner”. Ele feriu o proprietário do bar e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado.

Segundo a polícia, o suspeito de encomendar o crime foi preso em flagrante. Ele teria trocado mensagens de texto e feito ligações para o homem que morreu no tiroteio momentos antes do crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Leão, a investigação vai continuar. “Ele foi indiciado no primeiro momento como mandante do delito e nós daremos continuidade a investigação para saber se há outras pessoas envolvidas nesse delito”, explica o delegado.

Um celular apreendido será periciado. O homem preso vai responder por homicídio qualificado.

g1 pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário