Brasil Novo Notícias: Jovem é executado em frente de casa em Altamira

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jovem é executado em frente de casa em Altamira


Em Altamira no sudoeste do Pará, um jovem foi baleado em frente a sua residência localizado em um bairro movimentado do município.

Segundo informações de testemunhas ao Portal OXingu, dois homens em uma moto Pop passaram atirando contra a vítima. Um dos disparos atingiu as costas de Ruan Vitor Araujo Batista de 20 anos, populares chegaram a socorrê-lo, o jovem ainda foi levada com vida para o hospital, mais não resistiu aos ferimentos.

Com ajuda de testemunhas as policias civil e militar conseguiram chegar a Wellington da Luz Fernandes. Após a prisão o acusado levou os policias até uma casa localizada em um bairro periférico, local onde o revolver calibre 38 estava, arma utilizada para cometer o crime. No endereço mais duas pessoas foram detidas para averiguação da participação no crime. 

Francisco Duarte e Gilclei Souza Duarte disseram a polícia que não sabiam que a arma estava escondida no local e negaram participação. 

Welington, negou ter cometido o crime, mas afirmou ter rixa com á vitima por causa de uma confusão ocorrida em um bar, onde a vítima teria lhe ameaçado. O acusado irá responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia trabalha agora para capturar o comparsa de Wellington que conseguiu fugir.

Fonte: O xingu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário