Brasil Novo Notícias: JUIZ DA COMARCA DE BRASIL NOVO ALEXANDRE RIZZI É BALEADO DENTRO DO SEU SÍTIO EM VIGIA-PA

sexta-feira, 12 de julho de 2013

JUIZ DA COMARCA DE BRASIL NOVO ALEXANDRE RIZZI É BALEADO DENTRO DO SEU SÍTIO EM VIGIA-PA


Na foto o Juiz Alexandre Rizzi
 Foto - Valdemidio Silva
O juiz de direito de Brasil Novo, sudoeste do Pará, foi alvejado dentro do próprio sítio, localizado no município de Vigia, nordeste do estado, na manhã desta sexta-feira (12). A vítima, Alexandre Rizzi, 35 anos, foi baleado nas costas e transferido de helicóptero para Belém nesta tarde.
Dois homens armados invadiram a propriedade, localizada no ramal Riozinho, a oito quilômetros do município de Vigia. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, testemunhas afirmaram que o juiz estava às margens de um igarapé do sítio junto com o caseiro da propriedade, quando foram abordados. As vítimas foram obrigadas a deitarem no chão. Depois os bandidos amarraram o caseiro e levaram o juiz para outro ponto do imóvel. "Os bandidos procuravam por armas na casa", informou o delegado-geral, Rilmar Firmino.
Eles teriam rendido o juiz que, na ação, foi baleado nas costas. Segundo a polícia, os criminosos portavam duas espingardas, uma de cano serrado e outra de cano duplo.  Após o tiro, os bandidos tentaram fugir no carro do juiz, mas não conseguiram dirigir o veículo. A duplaseguiu em direção à estrada por onde fugiram. Ainda não há suspeitos identificados.
Segundo o diretor de Polícia Civil do interior, Sílvio Maués, as investigações trabalham com hipótese de tentativa de assalto. "Ainda é cedo para afirmar o que pode ter motivado o crime".
Alexandre Rizzi foi atendido no Hospital Municipal de Vigia, e depois encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde passou por cirurgia.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, equipes de Castanhal e Belém estão em Vigia dando apoio às buscas. Cerca de 50 agentes participam das investigações.

Por: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário