Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: TRISTEZA, CHORO E DESESPERO MARCAM O ENTERRO DO POLICIAL MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO

sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALTAMIRA: TRISTEZA, CHORO E DESESPERO MARCAM O ENTERRO DO POLICIAL MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Com flores amigos, familiares e colegas de profissão aguardavam para prestar as últimas homenagens ao policial Rudervaldo da Silva Maia.O caixão com o corpo do policial foi colocado dentro de uma viatura da policia militar.Na frente policiais do moto patrulhamento, logo atrás a viatura com corpo e amigos e parentes seguiam pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.Em frente à Delegacia de Policia Civil as sirenes das viaturas e das motos do patrulhamento foram ligadas.Na entrada do cemitério os policiais e amigos do policial Maia baterem continência enquanto o caixão passava.
Sobre o caixão flores, a bandeira do Brasil e o cacete usado pelo policial que serviu por quase 5 anos o moto patrulhamento da policia militar. Para o companheiro de trabalho o amigo fará falto.
Tristeza, choro e desespero marcaram o enterro do policial.Familiares do policial passaram mal, a esposa teve que ser levada para o hospital. No mesmo momento em que o policial era enterrado o comerciante que também foi morto durante a tentativa de assalto também estava sendo enterrado.
Para as duas famílias o que resta é pedir justiça, para os amigos do policial as lembranças.

Repórter: Luana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário