Brasil Novo Notícias: Corpos de casal encontrados em Alter já foram removidos, polícia não encontra assassinos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corpos de casal encontrados em Alter já foram removidos, polícia não encontra assassinos

Violência 

"Os corpos de Jéssica Gomes, 18 anos e Mauro Borges, de 30 anos, foram encontrados na trilha da Serra Piroca".


Corpos de casal encontrados em Alter já foram removidosOs corpos do casal que desapareceu no último domingo (21), em Alter do Chão, foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (23) por amigos e familiares, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a polícia. Eles tinham ido passear na praia e não voltaram mais.
Os corpos de Jéssica Gomes, 18 anos, e Mauro Borges, 30 anos, foram encontrados na trilha que dá acesso à Serra Piroca, em Alter do Chão. Ela estava despida e ele vestido, com um golpe no peito. Os corpos apresentavam sinais de decomposição.
A suspeita é que os dois teriam sido estrangulados. Um dos amigos de Mauro que ajudou a procurá-lo contou que começaram a procurar pelos dois às 15 horas de segunda-feira (22). Já no início desta tarde, encontraram os celulares das vítimas e, logo em seguida, a cerca de 10 metros dos aparelhos, encontraram os dois corpos que já exalavam mau cheiro.
O delegado da Polícia Civil, Nelson Nascimento(foto) afirmou que acredita que os dois tenham sido estrangulados e a moça tenha sido violentada sexualmente, devido às marcas que apresentavam pelo corpo, mas enfatiza que somente a perícia é que irá esclarecer a forma como o casal morreu.
O corpo de Mauro Borges será levado para o município de Prainha, nesta quarta-feira (24) pela manhã, cidade natal da vítima. O pai de Jéssica Gomes chegou nesta terça é deve encaminhar o corpo da jovem para sua terra natal, Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário