Brasil Novo Notícias: CAMINHONETE DESGOVERNADA BATE EM CARRO E ARRANCA ÁRVORE NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA CASTELO BRANCO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAMINHONETE DESGOVERNADA BATE EM CARRO E ARRANCA ÁRVORE NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA CASTELO BRANCO



Na madrugada deste domingo (28), o motorista de uma caminhonete F-4000 perdeu o controle da direção e bateu em uma caminhonete oficial da Adepará que estava estacionada em frente ao escritório da instituição na Avenida Castelo Branco e em seguida subiu no canteiro central e se chocou com uma árvore arrancando-a com o impacto.

Segundo relato de alguns populares, um jovem identificado como Leonardo e de apelido “LÉO”, filho do pecuarista Valério da vicinal vinte no município de Brasil Novo que pilotava o veículo estaria bebendo desde a tarde de sábado e dirigia embriagado o que pode ter ocasionado o acidente que por sorte ninguém se feriu.

Leonardo que tem aproximadamente 24 anos de idade, disse em sua versão, que o acidente foi ocasionado pelo fato de a F-4000 ter quebrado a barra de direção. A caminhonete da Adepará teve parte de sua lateral danificada e foi arrastada por cerca de um metro do local em que estava estacionada, já a F-4000 teve parte da frente muito danificada. Além da barra de direção que estava realmente quebrada o motor também sofreu donos. 

Também havia no local ao lado da porta do motorista um copo quebrado o que aponta que no momento do acidente Leonardo ainda estava bebendo. A caminhonete F-4000 foi retirada do local na por volta das 10h00min horas da manhã de Domingo e o veículo da Adepará ainda se encontra no local do acidente. 


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário