Brasil Novo Notícias: URUARÁ: Motorista rouba veículo e sofre acidente.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

URUARÁ: Motorista rouba veículo e sofre acidente.

ionete fica totalmente destruida e motorista contou com a sorte para sair vivo.


Jaime Iancovite, 22 anos vendedor ambulante, pegou uma camionete D20 sem a permissão do proprietário. Segundo Informações o veículo sempre estava à disposição para pequenos serviços e a chave ficava na ignição. Se aproveitando da situação por volta das 22h o rapaz saiu no veiculo para passear na cidade. Com um espírito de aventureiro Jaime empreendeu fuga para a cidade de Placas. Depois de pelo menos 2 km da cidade de Uruará, o motorista não percebeu um obstáculo e bateu na lateral da ponte e caiu por cerca de 8 metros de altura.
O veículo ficou totalmente destruído, já o motorista audacioso, teve apenas ferimentos leves e foi socorrido em seguida encaminhado para o hospital municipal de Uruará.
Depois de ser interrogado pelos policias, foi descoberto que o mesmo estava furtando o veículo. Jaime foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil de Uruará, onde foi autuado em flagrante por furto e destruição de patrimônio privado e está à disposição da justiça. Existem informações de que o motorista atrapalhado tem problemas psiquiátricos e toma remédios.
O proprietário da camionete só deu falta da D20, na manhã desta quarta (6) quando precisou do veiculo.
Por: Felype Adms com informações e Fotos de Valdecyr Meca (Uruará em Foco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário