Brasil Novo Notícias: Idoso é encaminhado para delegacia de Altamira acusado de pedofilia.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Idoso é encaminhado para delegacia de Altamira acusado de pedofilia.

Na manhã desta terça-feira (19) um senhor foi encaminhado para a delegacia de policia civil a acusação é de que ele estava abusando de uma criança, os atos libidinosos foram denuncias pela criança e pela mãe.

“Eu brigava com as meninas por que elas apareciam com dinheiro em casa dizendo que tinha ganhado desse homem” Disse a mãe que não quis se identificar.

O senhor Jaime Freire de 70 anos foi encaminhado para delegacia de policia , segundo a conselheira tutelar ele já vinha sendo investigado a mais ou menos 30 dias, com a suspeita de envolvimento com menores. Na manhã de terça feira a polícia recebeu a denúncia de que o senhor estaria em sua casa, na Rua dos Seis metros acompanhado de uma das menores.

Na delegacia o senhor Jaime se defende, e diz que as menores iam à sua casa apenas para realizar faxina. A mãe de uma das menores se diz perplexa, e que nunca imaginou que estivesse acontecendo isso com sua filha, já que a menor deveria estar na escola naquele momento.

“Eu não fiz isso, temos uma amizade normal” Disse o Idoso.

A menor de 12 anos relata que sempre frequentava a casa do senhor Jaime e conta detalhes sobre o que acontecia nestas visitas. O Delegado Rodrigo Leão ouviu o acusado e o liberou, mas o inquérito policial vai ser instaurado para apuração dos casos. Segundo o delegado o acusado vai responder ao processo em liberdade, pelo crime de estupro vulnerável podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão se condenado.

Por: Cleane Xavier, Antonio Barros e Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário