Brasil Novo Notícias: HOMICÍDIO OCORRIDO EM URUARÁ

segunda-feira, 25 de junho de 2012

HOMICÍDIO OCORRIDO EM URUARÁ

Mauricio morreu no local do crime
Na manhã do dia 11/06, por volta das 08h30min, Maurício Machado da Silveira, de 52 anos, mais conhecido como Maurição, foi morto com dois tiros na cabeça, enfrente ao Banco do Brasil na cidade de Uruará-Pa.
De acordo com familiares da vítima, Maurício havia ido ao Banco fazer um saque para abastecer seu carro para ir trabalhar, segundo testemunhas que estavam na agência bancária no momento do crime, a vítima não chegou adentrar na agência, ao sair do seu carro um Fiat Strada a vítima falava ao telefone, e foi chamado por um homem, quando virou foi surpreendido  com dois tiros na cabeça, os homens que estavam em uma moto CG vermelha se evadiram do local.

Uma das balas perfurou seu crânio e outra ficou alojada na cabeça, a vítima não teve como se defender, a polícia chegou ao local do crime minutos depois, esperando pelo socorro, o delegado levou a vítima para o hospital em seu próprio carro, o mesmo não resistiu e morreu minutos depois no hospital municipal.


A esposa do Sr Mauricio, Ângela Simona de Paula, disse que o mesmo não tinha rixa, e nem havia discutido com alguém. Fábio, vizinho da vítima ligou para a esposa do mesmo avisando que haviam baleado Maurício, ela disse que era mentira, pois, eles acabaram de tomar café juntos, e tava com uns cinco minutos que ele tinha ido ao banco, mesmo não acreditando no fato a esposa da vítima de imediato foi conferir a informação e deparou-se com a realidade.


Maurício deixa esposa, uma filha de 10 anos e seu enteado de 14 anos, a família espera que a polícia investigue o caso, para saber o motivo que levou ao assassinato de Maurício, pois o mesmo era muito querido por seus familiares e amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário