Brasil Novo Notícias: DOIS ACIDENTES COM VÍTIMA FATAL EM MENOS DE DOZE HORAS.

sábado, 30 de junho de 2012

DOIS ACIDENTES COM VÍTIMA FATAL EM MENOS DE DOZE HORAS.

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na BR 230 na noite desta sexta-feira (29), uma ambulância Se deslocava de Madicilândia para Altamira e acabou colidindo de frente com uma caçamba que transitava no sentido Altamira - Brasil Novo. O condutor da Ambulância Valdecyr Brandão ficou preso entre as ferragens. A vítima ainda foi socorrido pelos bombeiros e levado para Hospital Regional de Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Hospital.

O motorista da Ambulância se dirigia para Altamira, com o objetivo de buscar sangue no hemopa para ser utilizado em um procedimento cirúrgico que estava marcado para este sábado pela manhã.
O local foi isolado pela polícia militar enquanto aguardava a chegada da PRF para procedimentos.

FOTO: Blog Altamira Hoje
O Motorista da caçamba, permaneceu no local e prestou socorro à vítima e lamentou o ocorrido."Foi tudo muito rápido, ele tentou tirar de uma motocicleta e terminou batendo de frente comigo, eu freei, mas não foi o suficiente, só que quero que ele sobreviva" Disse José Emildo da Silva em entrevista ao Felype Adms repórter do SBT Altamira.

Outro acidente com vitima fatal, aconteceu na manhã deste sábado (30) na vicinal 14 há menos de 1 KM do centro urbano. O acidente envolveu duas motos. Uma delas estava sendo conduzida pelo senhor Ubaldino Araújo de Melo, mais conhecido como Dico Leiteiro. A segunda moto estava sendo pilotada por Fulano de tal.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Natália Harraes em estado grave. Benildo Bonfim Oliveira Filho de 25 anos, que pilotava sofreu fratura em uma das pernas e na clavícula. O senhor Ubaldino Araújo de Melo faleceu logo em seguida com traumatismo craniano.

O corpo do Senhor Ubaldino Araújo de Melo está sendo velado em sua própria residência que fica na Travessa Castro Alves s/n no centro da cidade.
O sepultamento está macado para as 08:00 horas de domingo (01) no Cemitério Municipal São Bernardo.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário