Brasil Novo Notícias: Desvendado crime de latrocínio em Altamira

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desvendado crime de latrocínio em Altamira

Após três dias de intensa investigação, policiais da Superintendência Regional do Xingu, em Altamira, sudoeste do Pará, conseguiram prender os envolvidos no crime de latrocínio contra Josélio da Silva, funcionário do Consórcio Construtor de Belo Monte (CCBM).

Os autores são Klene de Souza Bezerra, de apelido “Bobô”, 19 anos, e três adolescentes. Eles foram apresentados à delegada Selma Nazaré Sarquis.

De acordo com a apuração da polícia, os acusados abordaram a vítima, que era viciada em drogas, para cobrar a quantia de R$ 10,00, uma espécie de pedágio, em frente a um ponto de venda de drogas.

Josélio teria reagido e acabou morto a golpes de faca. Depois de morto, ainda teve dinheiro e objetos pessoais roubados pelo trio.

Levado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Transamazônica, o funcionário não resistiu e morreu.

O delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência Regional do Xingu, explica que as ações policiais para repressão e elucidação de ações criminosas na região são constantes, motivo pelo qual as respostas à sociedade têm sido rápidas.

(Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário